Pelotão da Polícia Militar de Juatuba ganha nova sede

Nova instalação, na “Fundação Dona Preta”, foi cedida sem custos pela família do deputado Diego Andrade, a pedido do presidente da Câmara

0
997

Foi inaugurada nesta quinta-feira (31), a nova sede do 3° pelotão da Polícia Militar de Juatuba, na fundação Dona Preta, que é de propriedade da família do deputado federal Diego Andrade.

As tratativas começaram quando o comandante do pelotão do município Thiago Batista, procurou o presidente da Câmara, Ted Saliba, afirmando que o local onde funcionava o Pelotão, localizado anteriormente à rua Ana Araújo Sena, era um imóvel pequeno e já não o comportava os trabalhos e nem mesmo as viaturas da Polícia Militar.

Durante a conversa, Ted teve a ideia do espaço da fundação, já que a mesma estava fechada. Após as tratativas com o comandante, Ted levou a solicitação ao deputado Diego Andrade que fez a concessão do espaço sem custo à Polícia Militar. O endereço da nova sede é na rua José Monteiro, n°200, centro, na mesma rua onde foi doado pelo município um terreno para a construção da sede definitiva do quartel da Polícia Militar.

A nova instalação passou por reformas, que foram realizadas através de doações de várias empresas do município e com o trabalho voluntário dos próprios policiais. Durante a inauguração, o deputado Diego Andrade lembrou de todo o trabalho e do esforço do presidente da Câmara para que o projeto saísse do papel.

O evento também contou com a presença de diversas autoridades, entre eles os vereadores Jurandir Santos, Léo da Padaria, Marlene no Espetinho, Fernando da Autoescola, Eltinho da Agência, prefeitos das cidades vizinhas, secretários municipais e autoridades da Polícia Militar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezenove + 19 =