Policiais são recebidos a garrafadas ao cumprir mandado contra homem em bar de Mateus Leme

0
464

Policiais militares do Grupo Especial de Reação (GER) foram recebidos a garrafadas e muita violência neste final de semana. O fato ocorreu após o cumprimento de um mandado de prisão em um estabelecimento conhecido popularmente como “Bar das Amadas” em Mateus Leme.

Um vídeo foi compartilhado várias vezes pelas redes sociais e no aplicativo de conversa WhatsApp, com a legenda pontuando que os policiais teriam cometido “abuso de autoridade na ação”, atribuindo ainda a responsabilidade à Polícia Militar de Mateus Leme.

No entanto, ao entrar em contato com o comandante do 2º Pelotão da cidade, o Tenente Fagner Borges, foi informado que a operação havia sido realizada por militares do Grupo Especial de Reação (GER) de Contagem, mas que a fração tomou conhecimento do fato. “Quem atuou nesta ocorrência foram os militares do GER. Eles estavam realizando policiamento, momento em que decidiram fazer uma abordagem a um indivíduo em atitude suspeita no bar. O homem estava com mandado de prisão em aberto, e ao realizarem a prisão do indivíduo, pessoas que estavam próximas ao homem partiram para cima dos militares querendo tomar o preso deles”, conta.

O Tenente ainda revelou que os militares tiveram que “usar da forca necessária para conter as pessoas e manter a prisão do indivíduo”.

O homem foi conduzido à delegacia de plantão de Betim. Confira o momento da confusão:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quinze − oito =