Presidente da Câmara de Juatuba recebe representantes de empresas da cidade

0
741

A segunda edição do “Café com o Presidente”, realizado pela Câmara de Juatuba, recebeu representantes de três empresas instaladas no município. O objetivo foi aproximar o poder Legislativo do setor privado, a fim de gerar maior diálogo e traçar estratégias para geração de emprego e ampliação do desenvolvimento local.

Júlio Martins, da Tiberina, Carolina Pereira, da Stilo, e Elaine Lima, da S Riko Automotive, foram recebidos pelo presidente da Câmara, Kelissander Saliba, o Ted. Durante o encontro, os profissionais, que integram o setor de Recursos Humanos das empresas, destacaram a dificuldade de obtenção de mão de obra técnica qualificada na região e que, por isso, por vezes, precisam contratar profissionais de outras localidades.

Como forma de buscar solução para a questão, Ted propôs que as empresas encaminhem ao Legislativo uma lista dos cargos com maior demanda de contratação. Assim, os vereadores buscarão, por meio de parcerias com a prefeitura e também com deputados, ofertar cursos profissionalizantes e de capacitação aos moradores de Juatuba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

1 + oito =