Projeto de Itaúna “Tropical, Fazendo Campeões no Futsal!” está com inscrições abertas para seletivas

0
107

O projeto “Tropical, Fazendo Campeões no Futsal!”, está com inscrições abertas para as seletivas 2024. Nos testes serão escolhidos atletas de 11 a 15 anos para compor o grupo que irá disputar as competições oficiais da modalidade neste ano. Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário online disponível no link do perfil do projeto no Instagram (@tropicalfazendocampeoesfutsal). 

As seletivas serão realizadas a partir da próxima terça-feira (27). Neste primeiro dia serão avaliados os atletas nascidos em 2013 e 2014. Na quinta-feira (29), acontecerá a seletiva para os garotos nascidos nos anos de 2011 e 2012. O último dia de seletiva será na sexta-feira (1º), para os nascidos em 2009 e 2010.

Realizado pelo Tropical Tênis Clube, o projeto de alto rendimento é viabilizado via Lei de Incentivo Estadual, com patrocínio da Belgo, com foco na disputa de competições oficiais promovidas pela Federação Mineira de Futsal, com chancela da Confederação Brasileira de Futebol de Salão. Por isso, o projeto exige foco, disciplina e comprometimento de todos os participantes. A participação nas seletivas e no projeto, caso o atleta seja aprovado, é gratuita.

Link para inscrições  https://forms.gle/UpD2bWDh3nFncyCt7.