Saúde é novamente alvo de denúncia e críticas

0
222

Durante a reunião da Câmara esta semana, a Saúde de Juatuba foi novamente tema de denúncia e críticas. O vereador Marcos Leiturista, denunciou o caso da senhora Luzia Mafra Fonseca, de 58 anos, moradora do Distrito de Francelinos. Dona Luzia marcou consulta com um nefrologista no Hospital Felício Roxo, em Belo Horizonte, onde faria avaliação para um transplante de rins. Porém, ela perdeu a consulta por falta de transporte. Segundo o vereador, Luzia esperou cerca de cinco horas pelo ônibus da Secretaria de Saúde que marcou às 4h da manhã em frente a Mercearia do Ricardo.

“Dona Luzia acordou às 3h20, chegou ao ponto às 3h45 e simplesmente o ônibus não passou. Ela ficou lá até às 9h horas, na esperança de que o veículo estivesse atrasado e, ao mesmo tempo, tentava falar na Secretaria de Saúde. O nosso munícipe merece mais respeito e consideração, pois são eles que pagam os salários do executivo e do legislativo “, destacou Marcos Leiturista, ao apresentar denúncia. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

catorze − catorze =