Serra Azul prepara mais uma Festa do Leite no próximo final de semana

Destaque da programação é show da dupla sertaneja Gino e Geno

0
3219

Mesmo em meio à turbulência política vivida em Mateus Leme com a cassação do prefeito Dr. Renilton e do vice, Andinho, a Festa do Leite já está programada para ocorrer em Serra Azul e, apesar de a prefeitura ainda não ter feito a publicação oficial do evento, a 11ª edição da festa será nos próximos dias 22 e 23 com o tradicional desfile de charretes decoradas e distribuição de leite para o público.

A festa seguirá os mesmos moldes do evento anterior, com a disponibilização de estandes para exposição de produtores e fomento de produtos da economia do município. Haverá também desfile das “Princesas do Leite” e diversos shows com artistas locais, com destaque para a apresentação da dupla sertaneja Gino e Geno e Vinícius Fernandes.

A festa tem apoio de empresários, produtores rurais, além das Polícias Militar e Civil.

Gastos

Em 2022, a festa rendeu polêmicas e críticas devido aos custos que chegaram a quase R$400 mil. Porém, em contato com a reportagem esta semana, alguns moradores de Azurita afirmam que a estrutura que será montada este ano será maior e, “com certeza os gastos vão superar os R$ 400 mil”.