Servidores fazem manifestação por reajuste salarial na porta da prefeitura

Carro do prefeito foi impedido de sair da Praça dos Três Poderes com uma “barreira humana de manifestantes”, ao som de apicaço e gritos de ordem

0
510

O Sindicato dos Servidores de Juatuba, Sindserj, anunciou recentemente a possibilidade de paralisação para sensibilizar a administração municipal quanto à necessidade de recomposição salarial. Logo após a ameaça de greve, o prefeito Adônis Pereira, foi para as redes sociais e disse que estava realizando estudo junto à Secretaria de Fazenda para garantir que o município tenha recursos disponíveis para propor um percentual de aumento e que iria encaminhar projeto ao legislativo para ser votado.

Após duas semanas, como o prefeito não encaminhou a matéria para a Câmara e nem se manifestou mais acerca do assunto, cerca de 50 servidores públicos realizaram protesto em frente à prefeitura.

Com palavras de ordem e apicaço, os profissionais efetivos de diversas áreas impediram a saída do carro do prefeito da Praça dos Três Poderes, mas o prefeito acabou conseguindo se esquivar do protesto, dando ré no veículo e virando no meio da Praça. Vídeos do ato, que teve a participação de integrantes do SindSerj, circularam por diversas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

doze − 1 =