“Somos obrigados a conviver com um desgoverno e a cidade está abandonada”, diz Ted na Câmara

Vereador relata que mesmo com empresas contratadas e maquinário destinado pela Vale, principais reclamações são referentes a buracos, mato alto e falta de infraestrutura básica

0
139

O vereador Ted Saliba rasgou o verbo na Câmara e resolveu partir para o embate direto com o prefeito Adônis Pereira esta semana. Segundo o parlamentar, as reclamações referentes à crateras, mato e sujeira, ausência de infraestrutura e saneamento básico já se tornaram rotina nos gabinetes dos vereadores.

Ted disse que ficou estarrecido ao caminhar por ruas do Distrito de Francelinos e notar tamanho descaso da administração com a cidade e com a população. Falta de maquinário e mão de obra não é, segundo o vereador.

“Na região de Braúnas e Francelinos está uma vergonha, é muito mato e crateras. Fico triste com a situação, mas ao mesmo tempo aliviado em não estar na linha de defesa deste desgoverno. Toda hora é uma cobrança ou pessoas pedindo socorro e nada é feito. O mais lamentável é que a cidade nunca chegou nesta situação”, relata.

Outra reclamação foi referente ao bairro Cidade Satélite. “Sujeira, mato, buracos e poeira” é o que resume também a região. De acordo com o vereador, os moradores de Juatuba estão começando a questionar se o prefeito abandonou a cidade. “Tenho tristeza em dizer isso, mas até quando seremos obrigados a conviver com um desgoverno e com essa cidade abandonada”, questionou.