Ted lança aplicativo para promover participação popular em seu mandato

0
123

O vereador Ted Saliba lançou essa semana, o Web Aplicativo Ted, que pretende aproximar a população de seu trabalho parlamentar, permitindo que todos os processos da Câmara estejam ao alcance de forma rápida e fácil, oferecendo cidadania e transparência.

Através do aplicativo será possível encaminhar a partir do telefone celular ou tablet, sugestões, críticas, reclamações, solicitar informações e fazer denúncias.

Para isso o usuário deverá informar seu nome completo e telefone para que o parlamentar possa retornar o contato. Além disso, será possível descrever a solicitação e encaminhar denúncias e sugestões diretamente pelo aplicativo.

O App facilita ainda a consulta de proposituras através de pesquisas simples, textual e avançada, facilitando a leitura dos documentos ou seu download. Além de contar um pouco da história do vereador, o aplicativo também exibe ao vivo as reuniões da Câmara e oferece ainda um serviço fácil e intuitivo de utilidade pública, com horários do transporte coletivo, telefones úteis, orientações para retirada de documentos, redes sociais e entretenimento.

 “O objetivo é prestar contas através do portal da transparência, prestar informações e aproximar a população do meu trabalho e do gabinete. Resumindo, o app é a construção uma parceria, buscando soluções em conjunto para a melhoria do cotidiano da população”, explica Ted.