Vereador pede que Copasa retire adutora de passagem de pedestres na Ponte do Bairro Central

0
660

O vereador Guilherme do Depósito externou sua preocupação com algumas situações que envolvem a Ponte do Bairro Central, tombada como patrimônio histórico do município. Segundo o parlamentar, ele fez a indicação à prefeitura de uma limpeza no local, devido a intensa sujeira e mato.

Além disso, o vereador solicita a avaliação e possibilidade da retirada da adutora que leva água ao bairro, da parte interna da ponte, transferindo-a para a parte externa, uma vez que ela impossibilita a passagem de pedestres e deficientes físicos, que se arriscam cruzando a ponte pela via de acesso dos veículos. “A passagem dos pedestres é junto com a adutora da Copasa o que faz com que a passagem de idosos, deficientes físicos e pessoas com limitações motoras fique comprometida”.

Guilherme ainda indicou que seja feita a restauração completa da Ponte, com pintura dos gradis, reforma e iluminação. “A Copasa ganha o dinheiro do povo e tem a obrigação de reverter isso em qualidade de serviço ao povo mateus-lemense. Sabemos que a construção da ponte nova está uma novela mexicana, então enquanto a situação não se resolve, que seja oferecido, pelo menos, um melhoramento na ponte centenária”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

4 × 5 =