Vereadora denuncia ataques a mulheres próximo da UPA e supermercado

0
476

Antes de terminar a reunião da Câmara esta semana, a vereadora Irene de Oliveira chamou atenção dos parlamentares e das autoridades de segurança pública do município para atentados e ataques contra mulheres que estão ocorrendo em frente à UPA de Mateus Leme e também no estacionamento próximo ao supermercado Rena. Segundo a parlamentar, diversas denúncias têm chegado ao seu gabinete, informando que existem indivíduos tentando agarrar mulheres próximos a esses locais, que são “ermos e escuros”.

“Eu não poderia deixar essa reunião terminar, sem solicitar uma patrulha ostensiva próximo à UPA e ao Supermercado, além da instalação de iluminação para inibir a ação desses indivíduos que se aproveitam das mulheres mateus-lemenses, que muitas vezes dependem de atendimento de saúde ou até mesmo estão saindo do trabalho. Isso merece ser olhado com urgência”, finalizou Irene.

O Jornal de Juatuba e Mateus Leme entrou em contato com a Polícia Militar, que informou não ter registrado qualquer boletim de ocorrência relatando os supostos atentados às mulheres, e informou ainda que patrulhas nos locais serão intensificadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

6 − 4 =