Vereadores dizem que Juatuba está igual um “queijo suíço”

0
259

Semanalmente o Jornal de Juatuba e Mateus Leme traz reportagens que dão voz à população e mostram as principais reclamações da comunidade dos dois municípios. Um dos maiores problemas de Juatuba tem sido referente à má qualidade das vias da cidade que, acordo com os juatubenses estão repletas de buracos, sem pavimentação e erosão.

E semanalmente, nas reuniões dos vereadores, as reclamações são levadas ao plenário. Na reunião desta semana, o recém-eleito, presidente da Câmara, Laécio do Silvestre, criticou de forma veemente a prefeitura por causa do serviço de tapa buraco na cidade. Segundo o parlamentar, “as críticas não param de chegar em seu gabinete, e basta transitar pelas ruas da cidade por poucos minutos para identificar que a população tem reclamado com razão”.

Laécio fez um apelo ao prefeito Adônis durante a reunião, solicitando que o setor de obras do município realize um mutirão pelas principais ruas, principalmente as de circulação de caminhões e ônibus coletivos.

Na mesma linha do colega, o vereador Ted Saliba, disse à reportagem que as ruas de Juatuba mais parecem “um queijo suíço, ou até mesmo a lua”, e que além das vias centrais, as dos bairros estão mais precárias ainda, pois não contam sequer com asfaltamento, bloquetes ou calçamento.

Messias Leão fez coro com os parlamentares dizendo que todas as ruas estão intransitáveis e que as indicações dos vereadores não são atendidas. “A gente tem feito inúmeras indicações e requerimentos, mas parece que o executivo prefere virar as costas para a população; já perdi as contas de quantos pedidos fiz, que datam de um ano”, revelou.

Os vereadores se mostraram preocupados com a temporada de chuvas que já começaram e prosseguem até o fim de fevereiro. De acordo com os parlamentares, se a prefeitura não tomar uma iniciativa agora, a cidade vai chegar no fim de fevereiro “completamente destruída e com problemas estruturais sérios nas vias”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 × 4 =