Vereadores tecem elogios aos deputados eleitos, mas não se posicionam sobre segundo turno

0
396

Na última semana, o Jornal de Juatuba e Mateus Leme trouxe uma reportagem apresentando os resultados do primeiro turno das eleições e também dos percentuais alcançados pelos candidatos mais votados nos municípios.

O ex-presidente Lula, do PT, foi o candidato mais votado para a Presidência da República em Juatuba, abrindo uma pequena margem contra Bolsonaro para o segundo turno. Ao fim da apuração na cidade, Lula, do PT, teve 47,54% dos votos para a Presidência (8.171 votos), enquanto Jair Bolsonaro foi a escolha de 43,86% dos eleitores (7.538 votos) do município.

Os vereadores não comentaram o resultado das urnas durante a reunião desta semana e apenas dois parlamentares se ocuparam de tecer elogios aos deputados eleitos.

Jurandir agradeceu a votação e reeleição dos deputados Fred Costa e Mauro Tramonte, que segundo ele, obtiveram votação expressiva no município. “Não poderia deixar de agradecer a toda população de Juatuba pela confiança e reafirmar o compromisso dos nossos deputados eleitos, tanto Mauro Tramonte que teve quase mil votos na cidade, e também o Fred Costa, que obteve quase 2 mil votos aqui. Esses deputados vão continuar ao lado da população enviando recursos”, afirma.

Já Léo da Padaria teceu muitos elogios ao deputado federal eleito, Nikolas Ferreira (PL), que aos 26 anos, foi mais votado do País em termos absolutos, com quase 1,5 milhão de votos. “Queria parabenizar a juventude de Juatuba que mostrou que tem estudado, lido e entendido sobre política, porque a cidade fez um Federal com 2.712 votos. O garoto é superinteligente e a população está acordando e vendo de fato quem são seus representantes. As pessoas estão mais inteligentes”, finalizou Léo.

Nikolas é reconhecido por ser um dos principais defensores do governo Bolsonaro e adepto às pautas cristãs e conservadoras, além da defesa a apologia do armamentismo. O jovem domina as redes e é tido como um político digital influencer.

Nesta semana, o jovem foi alvo de duras críticas de internautas ao ser vinculado a um print com conteúdo pornográfico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

10 − 10 =