Animal Luz promove feira de adoção de cães na Praça dos Três Poderes

0
172

Já pensou em adotar um bichinho de estimação e ainda auxiliar o projeto animal Luz a acolher e cuidar de mais animais em Juatuba? Neste sábado, 04, pode ser a oportunidade que faltava para quem quer ganhar um novo amigo de quatro patas. A Unidade de Vigilância em Zoonoses de Juatuba e o Projeto animal Luz promoverão uma feira de adoção de cães, em sua maioria, filhotes. O evento irá ocorrer na Praça dos Três Poderes, a partir das 9h.

Os filhotes doados receberam todos os cuidados necessários para ganharem um novo lar: alguns foram castrados e, acima dos três meses, vacinados com antirrábica. Os cães com idade superior a seis meses também foram testados para leishmaniose visceral canina.

Para adotar um bichinho é preciso ter 18 anos ou mais, apresentar documento com foto e comprovante de residência. Vale lembrar que pessoas que residem em outros municípios também podem adotar. Além disso, quem deseja ser tutor e dar uma nova casa para um pet passará por uma entrevista sobre guarda responsável com um dos profissionais do projeto.