Cemitérios são preparados para o Dia de Finados

0
287

Com a proximidade do Dia de Finados, os cemitérios já estão sendo preparados para receber as pessoas que prestam homenagens a seus entes queridos. Limpezas especiais estão sendo feitas nos cemitérios do Centro e do Vale dos Araçás, e nos outros dois, localizados nos Distritos de Serra Azul e Azurita, em Mateus Leme.

Juatuba também preparou o Cemitério Municipal, localizado no Cidade Satélite, para as visitações. Tosos os cemitérios ficarão abertos das 7h às 17h.

As paróquias de Santo Antônio em Mateus Leme e São Sebastião em Juatuba, também realizarão celebrações para relembrar a data de finados. Em Mateus Leme haverá missas às 7h nos cemitérios do Centro e do Vale dos Araçás e às 19h ocorrerá outra missa na Matriz de Santo Antônio.

Em Juatuba haverá celebrações às 7h e 19h na Matriz de São Sebastião, na paróquia de São Francisco e no Cemitério Sagrados Corações. A missa na comunidade de São Cristóvão será 8h30. Já na Paróquia de Nossa Senhora do Rosário a celebração ocorrerá às 9h30 e na de Nossa Senhora Imaculada às 19h30. Na parte da tarde, às 15h, haverá outra missa na Matriz de São Sebastião. Nas comunidades de Nossa Senhora Aparecida, em Canaã e Samambaia, as celebrações serão às 18h.

A celebração das 19h, na Matriz de São Sebastião, terá transmissão ao vivo pelas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

cinco × cinco =