Mateus-Lemense é condenado a 21 anos de prisão por envenenar companheira

Na época, o réu utilizou a substância química Dietilenogligol, que ganhou notoriedade nacional em 2020 devido ao Caso Backer

0
469

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais condenou um homem a 21 anos e sete meses de prisão pelo assassinato da companheira. O crime aconteceu em Mateus Leme e a vítima e réu foram casados por 19 anos e tiveram dois filhos. Insatisfeito com o relacionamento, o homem serviu bebida com veneno à vítima, no dia 11 de abril de 2021. Ela sentiu-se mal dois dias depois, foi internada em um hospital e faleceu pouco antes de completar um mês do envenenamento. Para cometer o crime, ele utilizou a substância química Dietilenogligol, que ganhou notoriedade nacional em 2020 devido ao Caso Backer.

O homem foi condenado por homicídio quadruplamente qualificado já que foi praticado por motivo fútil, por meio que impossibilitou a defesa da vítima, com emprego de veneno e pelo crime ter sido cometido contra mulher. O réu permaneceu preso durante todo o processo e não poderá recorrer da decisão em liberdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

20 + seis =