“Gás natural vai favorecer a atração de novas empresas”, diz Ted

0
221

Em anúncio ao Jornal de Juatuba e Mateus Leme, o presidente da Câmara, Ted Saliba, disse que já estava ciente dos investimentos da Gasmig em Juatuba e que o Deputado Federal Diego Andrade teve ampla participação, junto a outros políticos na conquista do gasoduto.

De acordo com Ted, a ampliação da rede de gás natural vai proporcionar ainda mais segurança, praticidade e economia não somente para Juatuba, para a vizinha, Mateus Leme e, consequentemente, para os cidadãos dos municípios. Também impulsionará a atração de investimentos. Ele destaca que são mais de 300 km de gasodutos percorrendo cidades da região.

“A implantação do Gasoduto Centro-Oeste faz parte do plano de expansão da Gasmig e mostra o foco do Estado em obras de infraestrutura. Nesse caso, uma obra que abre portas para a atração de outros investimentos em Juatuba”, afirma.

Ainda conforme o presidente da Câmara, os benefícios são inúmeros. Ele cita em primeiro lugar o setor residencial, uma vez que as pessoas poderão colocar o gás canalizado em suas residências. E também os profissionais que trabalham com aplicativo e taxi, que vão poder usar o combustível.

“E o mais importante: a geração de emprego e renda que virá com a maior competitividade das empresas que já estão na região e também de outras que virão, uma vez que o gasoduto é um grande atrativo para a vinda de novos investimentos”, ressalta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dois × dois =