Secretaria de Meio Ambiente recebe computadores

0
302

Um dado repassado pelo vereador Laécio do Silvestre, chamou bastante atenção de quem acompanhava a reunião da Câmara nesta semana. De acordo com o parlamentar, que ocupava a Secretaria de Meio Ambiente no início do ano, a pasta recebeu cinco computadores de última geração, após a compensação de uma multa ambiental à uma empresa, no valor de R$29 mil. O vereador explicou que há pouco tempo, os servidores utilizavam seus computadores pessoais, já que a Secretaria não contava com os equipamentos.

“É por isso que eu destaco aqui a importância do município ser credenciado para fazer licenciamento ambiental, um trabalho que nós aplicamos à frente da pasta. Se não tivéssemos essa autonomia, essa multa ambiental seria destinada ao Estado”, revela.

Outra novidade trazida pelo vereador é a aquisição de mais um caminhão novo e uma caminhonete 4×4 para fazer a coleta de lixo em locais onde os caminhões não chegam. “Fizemos uma licitação muito bem feita. As pessoas já podem ver o caminhão novo da coleta e está chegando mais um e uma caminhonete. Os problemas de falta de coleta nas ruas precárias vão acabar, com certeza”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

vinte + 11 =