Coluna Esportiva Fernando Teles

Mais uma rodada, com um mix de tensão e alegria, no Campeonato Segurança do Trabalho de Futebol Society SumiRiko do Brasil, o que não poderia ser diferente, pois o campeonato está cada vez mais emocionante.

0
271

Operários vence Ibis com goleada de 8×1

Ibis e Operários abriram a rodada com um jogo recheado de gols. O Operários não tomou conhecimento do adversário e atropelou o oponente com uma goleada de 8 a 1 no placar final, com quatro gols do artilheiro do Operários e do Campeonato, Vinícius. O atletas está com a marca surpreendente de média de quatro gols por partida e é peça fundamental no time do Operários que assumiu a segunda colocação do campeonato após a vitória. A equipe agora vai enfrentar uma pedreira neste domingo, 02 de julho, mas chega confiante para o jogo contra o Porto SRK.

Deu empate entre Renegados e Ferramentaria

No segundo jogo do dia, Renegados e Ferramentaria fizeram uma partida para deixar o público presente animado. O jogo foi disputado e acirrado, com grandes chances e belas atuações em ambos os lados. O resultado final foi o placar de 2 a 2, com direito a empurra-empurra no fim da partida, mas nem por isso o jogo perdeu seus créditos.

O jogador Leandro ressaltou a entrega do time e enalteceu o empate: “o adversário era difícil e o empate nos coloca na briga pelo campeonato. Vamos chegar pesado, queremos uma vaga pelo menos na disputa do terceiro lugar”, disse ele. A Ferramentaria está na quarta colocação e está viva na disputa.

Sevilla segue com favorito na competição

O último jogo da rodada, trazia o Sevilla querendo se isolar na liderança. O Real Madri tentava sua primeira vitória, mas ela ainda não veio e o Sevilla confirmou o favoritismo e venceu o Real Madri por 5 a 2. A equipe mantém a liderança isolada com três pontos de vantagem para o segundo colocado, e é umas das favoritas para o título. Porém, o campeonato ainda tem a possibilidade de trazer muitas surpresas e neste domingo, o Sevilla não entrará em quadra e poderá ter um dos seus adversários chegando aos mesmos nove pontos para tirar o sossego do líder. Porém, essa semana, os torcedores do Sevilla podem dormir felizes com a liderança isolada. Teremos mais jogos emocionantes neste domingo, partir das 15:00.