“Farmácia de Todos” não iria funcionar, mas Direção volta atrás após críticas de populares e vereadores

0
272

Quem depende do fornecimento contínuo de medicamentos controlados distribuídos gratuitamente pela Farmácia de Todos, de Mateus Leme, ficou surpreso ao se deparar com um recado da Farmácia de todos no início da semana. Um papel ofício na unidade dispensadora de medicamento informava que devido ao recesso municipal as atividades seriam suspensas na quinta-feira, 22, retornando apenas no dia 02 de janeiro. No informe, a equipe ainda desejava boas festas aos usuários.

Como a Farmácia de Todos é considerada um serviço essencial para a população, não demorou muito para que as reclamações chegassem ao legislativo. Durante a reunião, a vereadora Irene de Oliveira questionou o líder do prefeito se as atividades da farmacinha básica ficariam suspensas durante as festas de fim de ano. José Ronaldo informou que foi repassado a ele que “a Farmácia de Todos funcionaria normalmente, bem como os serviços de saúde, coleta e limpeza urbana”.

Logo após os questionamentos e a fala do líder do prefeito durante a reunião ordinária desta semana, o cartaz com o informe foi retirado pela direção da unidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

1 × quatro =