Homem é morto a tiros por disputa de lote em Juatuba

0
378

Um homem foi morto a tiros dentro do carro, nessa terça-feira (28), em Juatuba. A suspeita é que o crime tenha sido motivado pela disputa de um lote. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 51 anos, foi até uma companhia da Polícia Militar, acompanhado pelo advogado, para fazer um BO, pois estava sendo ameaçado de morte por três pessoas. O motivo das ameaças seria a disputa por um lote, no bairro Braúnas.

Segundo o documento, a vítima pediu apoio policial para ir até o local junto com o advogado, para notificar os responsáveis de uma empresa que faziam uma obra no lote alvo da disputa judicial. A viatura se deslocou junto com eles, mas no meio do caminho se deparou com um acidente e pararam para prestar apoio. O advogado e a vítima não esperaram os militares e seguiram em direção ao local. Chegando ao lote, o homem pediu ao advogado para que entregasse a notificação, enquanto ele esperava dentro do carro, pois estava temendo pela própria vida, devido às ameaças de morte sofridas.

Quando o homem entregava o documento aos responsáveis pela obra, ouviu disparos vindo da direção onde o veículo ficou parado. Ele correu, se escondeu em um matagal e entrou em contato com a polícia. Ao chegar ao local, a PM verificou que o carro havia sido atingido por vários tiros e o homem estava no banco de trás do veículo já morto.

A Polícia Civil de Minas Gerais está apurando as circunstâncias, motivação e autoria do crime.