Juatubenses “passam raiva e vergonha” em Hospital de Lagoa Santa

Pelas redes sociais pacientes denunciam encaminhamento para Hospital Santa Casa, que não realizava procedimentos marcados pela secretaria de Saúde de Juatuba

0
634

Os moradores de Juatuba vêm denunciando a precariedade da Saúde no município há muito tempo. As reclamações são as mais variadas, como omissão de socorro, falta de medicamentos, materiais e equipamentos, demora no atendimento e até falta de médicos.

As críticas e reclamações desta semana, vieram logo após o anúncio feito pelo deputado federal Fred Costa, a respeito do encaminhamento de recurso para o Hospital Lindouro Avelar, a Santa Casa de Lagoa Santa. Segundo o deputado Juatuba e Lagoa Santa “teriam firmado um convênio, para que houvesse cooperação técnica para que fossem feitos diversos procedimentos cirúrgicos nos pacientes de Juatuba”.

No início da semana, pacientes do município receberam o encaminhamento para a realização de cirurgias na Santa Casa de Lagoa Santa e, após percorrerem 83 km chegaram na Santa Casa e foram informados de que teriam que retornar para Juatuba, já que no Hospital não eram realizados os procedimentos.

Indignados os juatubenses gravaram vídeos na porta da Santa Casa de Lagoa Santa, questionando o deputado federal Fred Costa e a Secretaria Municipal de Saúde, que teria marcado as cirurgias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 × 3 =