Mateus Leme sedia 12a edição da Festa do Leite no Distrito de Serra Azul

0
71

No próximo dia 20 e 21 de abril, Mateus Leme se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano: a Festa do Leite. Tradicionalmente realizada no distrito de Serra Azul, a festividade promete unir música de qualidade, tradição cultural e muito entretenimento para todos os presentes.

Com uma programação diversificada, a festa contará com a presença de renomados artistas da música sertaneja, além de atrações de Dj’s. Além das apresentações musicais, os visitantes poderão desfrutar de diversas atividades como o desfile de riquezas de Serra Azul.

Organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Socioeconômico e Cultural, a Festa do Leite tem início no sábado (20), às 20 horas, com uma cerimônia de abertura. Logo em seguida, os violeiros do Médio Paraopeba assumem o palco, iniciando uma noite repleta de música e animação.

Às 22h30 acontece o Desfile Riquezas de Serra Azul, seguido por show da dupla Di Paullo e Paulino, atração de Dj e encerramento às 2h.

No domingo (21) a festa começa 12h e, às 14h, será realizada a distribuição de leite aos convidados. A animação fica por conta Trio Sem Fronteiras, Vinícius Fernandes e as duplas Thiago Brum e William Silva e Marcelo e Ryan.

A festa seguirá até as 23 horas e todas as apresentações serão intercaladas com apresentações de Dj’s.

Os visitantes poderão desfrutar de uma variedade de opções gastronômicas, comidas típicas da região e, é claro, uma diversidade de produtos derivados do leite, uma homenagem a uma das principais atividades econômica da cidade.