Novamente, presidente da Câmara ignora uso de carro oficial por vereador para fins particulares

0
211

Quatro vezes, esse é o número de descumprimentos do Regimento Interno da Câmara cometidos pelo presidente Chico da Venda. Como se não bastasse as inúmeras irregularidades possivelmente cometidas, o presidente agora resolveu vendar os olhos e deixar correr o caso do vereador José Ronaldo, que tem utilizado o veículo da Câmara de forma irregular, inclusive para benefício particular, como a ida a eventos e festas.

Na semana passada, a reportagem mostrou a denúncia de que o veículo utilizado por Zé Ronaldo, estava estacionado na alameda Ipê Amarelo, em frente ao número 157, no bairro Planalto, por volta das 21h. Informações apuradas pela reportagem dão conta de que estava ocorrendo uma confraternização no local, inclusive com direito a churrasco.

Essa não é a primeira vez que Zé Ronaldo, é denunciado pelo uso de veículo oficial para ir em festas particulares. Recentemente, a reportagem recebeu vídeos e fotos mostrando o carro oficial da Câmara de Mateus Leme, estacionado próximo à festa da Conferência de São Sebastião, realizada na Reta Grande.

Outro fato grave envolvendo o vereador aconteceu com o vice-presidente da Câmara, Wellington Batata que acusa Zé Ronaldo de ter usado um carro oficial do Legislativo para bater propositalmente no veículo pessoal dele e o ameaçar.