Políticos que eram contra governador são criticados após “mudança repentina de lado”

Durante visita, vereadores e prefeito posaram para fotos e enalteceram presença de Zema na cidade

0
189

A visita de Romeu Zema, rendeu diversos comentários em Juatuba, pois apesar da cidade estar bem próxima à capital, há muitos anos não recebia um governador. Algumas lideranças enalteceram a visita de Zema, pela atenção com o município e também por uma possível abertura de diálogo com o prefeito Adônis Pereira.

Outros populares teceram duras críticas aos políticos da cidade, que chegaram inclusive, em sua maioria, a declarar apoio ao concorrente de Zema nas últimas eleições, Alexandre Kalil.

Outro fato curioso, que alguns populares relembraram foram as críticas feitas por vereadores em veículos de comunicação e até mesmo na Câmara, após a reeleição de Zema, todas contrárias à atuação do Governador.

O primeiro a ser questionado pela população na internet foi o próprio prefeito Adônis Pereira. Segundo os internautas, o prefeito apoia o PT, partido de Lula e Alexandre Kalil nas últimas eleições. “Não estou entendendo o que o Zema veio fazer em Juatuba; será que veio trazer milhões para pagar o aumento dos servidores injustiçados pela inércia do prefeito”, questionou um post.

Outro internauta pontuou que a população não soube previamente da visita do Governador e se soubesse, protestaria na porta da delegacia. “O dia que tiver visitas importantes aqui em Juatuba temos que ir também, para falar a verdade para as visitas. Uma dessas verdades é que eles estão sendo enganados, com um falso apoio, igual quando os juatubenses foram enganados com o plano de governo do prefeito. Perdemos a oportunidade de falar a verdade para os políticos e também faltou muito óleo de peroba para passar na cara dos apoiadores”, exaltou outra.

As críticas sobraram até para os vereadores após a publicação de uma foto com o Governador. Na imagem, aparece posando ao lado de Zema os vereadores Jurandir dos Santos, Léo da Padaria, o presidente da Câmara, Laécio do Silvestre e o prefeito Adônis Pereira.