Prefeitura de Mateus Leme faz novo Processo Seletivo

0
701

A prefeitura de Mateus Leme, por meio do Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa anunciou a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 41 vagas destinadas à contratação de profissionais, para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde.

Estão sendo disponibilizadas 39 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde e duas para Agente de Combate às Endemias. Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, bem como habitação para exercício do respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais e terá remuneração mensal no valor de R$ 2.424,00.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 9h de 31 de agosto de 2022 até as 15h59 do dia 29 de setembro, por meio do site da empresa IBGP Concursos. Aos candidatos que não possuem acesso à internet, será disponibilizado um computador e uma impressora para que possam realizar inscrições, requerimentos, solicitações e/ou recursos para qualquer etapa deste Processo Seletivo Público, na Prefeitura de Mateus Leme, situada na Rua Pereira Guimarães, nº 08, Centro, com atendimento das 8h30 às 11h e das 13h às 16h30.

O pagamento da taxa no valor de R$ 50,00, deve ser efetuado até 30 de setembro, no entanto, os candidatos que se enquadram nas especificações prescritas no edital, poderão solicitar a isenção da taxa até o dia 2 de setembro.

Os candidatos serão avaliados em prova objetiva com 30 questões de português, noções de informática, conhecimentos gerais, saúde pública e conhecimentos específicos, no dia 30 de outubro, às 9h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dois + 17 =