Projeto Incentiva APVS renova contrato com Aisha Felícia 

0
174

Após a repercussão da matéria divulgada pelo Jornal de Juatuba e Mateus Leme, a atleta Aisha Felícia conseguiu a renovação do contrato de patrocínio com o Projeto Incentiva APVS e durante seis meses está garantido o apoio para que a atleta treine e participe da seletiva que vai definir os atletas da Seleção Brasileira de Taekwondo. 

A mãe da esportista, Bianca Fontes, entrou em contato com a reportagem para contar que após a divulgação da reportagem, “eles se sensibilizaram com a dedicação de Aisha e além de renovar o patrocínio que garante ajuda financeira para os treinos, vão contribuir também com parte das despesas para a viagem ao Rio de Janeiro”.

“Morando em Juatuba e com treinos em duas academias em Betim, e também na UFMG em BH, onde acontecem os treinos da seleção mineira, Aisha não conseguiria continuar em busca do sonho de integrar a seleção brasileira, se não fosse este apoio que estamos tendo”, explica. 

No entanto, Bianca destaca que a atleta ainda precisa de patrocínio para participar das seletivas que garantem vaga na Seleção Brasileira de Taekwondo, de 6 a 10 de março, no Rio de Janeiro. Continuamos nosso apelo para que as autoridades municipais, empresários e moradores da região possam ajudar Aisha a levar o nome de Juatuba para o circuito nacional de Taekwondo. 

Apoio

O Projeto Incentiva APVS, da Associação de Proteção Veicular Brasil, fornece suporte financeiro e emocional a jovens atletas em todo o Brasil e, desde agosto de 2023, Aisha é uma das beneficiárias do programa. Bianca afirma que além do suporte financeiro, a APVS proporciona um “ambiente acolhedor e solidário para os atletas em sua sede”.