Ted Saliba: pré-candidato a prefeito de Juatuba

0
64

O Jornal de Juatuba e Mateus Leme inicia nessa edição uma conversa com os pré-candidatos a prefeito de Juatuba e o vereador Ted Saliba é o primeiro entrevistado. Kelissander Saliba Santos é um político conhecido e atuante na cidade. Em seu quinto mandato como vereador, está em pré-campanha há mais de um ano e em suas redes sociais é possível ver de que percorrido todo município.

Aos 47 anos, Ted já foi, diversas vezes, um nome cotado para a prefeitura em campanhas anteriores, mas preferiu se candidatar ao Legislativo. Desde jovem, o parlamentar conta que nutre o interesse em trabalhar pelo município, uma paixão transmitida por seu avô, Moyses Saliba, defensor incansável dos direitos dos cidadãos.

Ted é filho de Helena Saliba dos Santos e João Pinto dos Santos. Formou-se em administração de empresas e, desde 1994, é servidor efetivo público municipal. Casado com Regina Mayrink, Ted é pai de Maria Eduarda e Henrique.

A entrada na vida pública foi uma escolha consciente para Ted, que afirma que sempre viu na política a maneira mais efetiva de ajudar as pessoas. Candidatando-se a vereador, ele conquistou cinco mandatos e nas últimas eleições um recorde: 738 votos. Já presidiu a Câmara por três mandatos.

O pré-candidato a prefeito de Juatuba destaca a importância de almejar objetivos mais amplos na política pois “a atuação no Legislativo tem limitações e como prefeito sei que terei o poder de decisão necessário para implementar mudanças importantes que vão melhorar a vida das pessoas e fazer com que Juatuba possa crescer mais”.

Ted afirma que seu diferencial está em sua “vasta experiência como legislador e sua proximidade com todas as administrações que moldaram Juatuba ao longo dos anos”. “Conheço de perto o que deu certo e o que não obteve êxito na cidade e meu compromisso é manter o que foi positivo, corrigir o que falhou e, acima de tudo, ouvir a população para tomar decisões”.

Com as convenções do partido marcadas entre 20 de julho e 5 de agosto, o pré-candidato do PSD espera que seu nome seja indicado pelo partido: com o apoio dos meus colegas de partido e da comunidade, minha expectativa é ser o candidato da legenda na cidade e tenho uma missão clara: “contribuir para o progresso de Juatuba, garantindo uma qualidade de vida elevada para todos que vivem aqui”.