Traficante de Mateus Leme é morto após troca de tiros com PM

De acordo com a polícia, o traficante disparou contra os militares em uma estrada vicinal do povoado de Varginha

0
1061
Traficante foi encaminhado à UPA de Igarapé, mas não resistiu

Um homem apontado como gerente do tráfico de Mateus Leme, morreu baleado durante troca de tiros com policiais militares na madrugada desta terça-feira (10). De acordo com a polícia, o traficante disparou contra os militares em uma estrada vicinal no povoado de Varginha.  

O criminoso considerado de alta periculosidade foi identificado pela Polícia Militar (PM) com as iniciais de M.A.S.N, de 31 anos, mais conhecido como ‘Rick.’ De acordo com a corporação, ele tinha diversas passagens pela polícia incluindo um homicídio em 2011.  

Os militares receberam denúncias de populares afirmando que o traficante estava aterrorizando os moradores da região, movimentando o tráfico de drogas e atirando frequentemente em via pública. Militares foram até a região e se depararam com o indivíduo em uma moto vermelha.  A PM deu ordem de parada, mas o homem fugiu. Em determinado momento, ele perdeu o controle da moto e caiu. No entanto, levantou e começou a correr e a atirar contra os policiais. Teve início uma intensa troca de tiros até que o criminoso foi atingido. Os policiais prestaram socorro até uma Upa de Igarapé, mas o traficante não sobreviveu. 

Os militares apreenderam uma pistola calibre 9mm importada, onze cartuchos intactos e a moto usada na tentativa de fuga. O caso agora é acompanhado pela corregedoria da PM.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

12 − 10 =