Vereador Eltinho diz que Adônis é “o pior prefeito da Brasil”

0
275

“Agora vamos observar quem esse camarada vai indicar nas próximas eleições. Porque ele está tirando o foco, o foco não é ele. A última reunião que fui estava falando mal de vereador e notei que aquilo era um desrespeito com o legislativo. O que podemos esperar mais de um cara que se dizia líder”, questionou Eltinho 

Há alguns dias, o vice-presidente da Câmara, Eltinho da Agência (Patriota), vem tecendo duras críticas ao prefeito Adônis Pereira (Patriota). O motivo foi apontado pelo próprio vereador durante uma reunião da Câmara, ainda no mês de outubro. Na ocasião, Eltinho, que é da mesma sigla partidária do prefeito, criticou o chefe do executivo pela falta de parceria com os vereadores da base. 

Nervoso, o parlamentar afirmou que o prefeito era “mentiroso e perseguidor ao exonerar cerca de 34 pessoas”, sendo muitas delas, indicações de vereadores da base. Após o ocorrido, as críticas só se intensificaram e Eltinho sinalizou várias vezes o rompimento de vez com a base do prefeito. Nos últimos dias, parece que o rompimento foi selado, deixando claro a crise política dentro do grupo do prefeito e também em seu próprio partido. 

Na reunião desta semana, o vereador não poupou o prefeito e foi além, ao afirmar que Adônis é “o pior prefeito da região”. Eltinho disse estar envergonhado com a situação que se encontra a cidade. Segundo o vereador, a questão da pavimentação e dos bloquetes não passou de promessas e o tapa-buracos, que é um paliativo de rotina, não tem sido feito. Outra questão criticada é o mato, que está quase engolindo algumas ruas da cidade.

 “Aí fica esse prefeito mentiroso nas redes sociais, inventando prefeito mirim e outras coisas. Eu, particularmente, acho que ele tem que ter um pouco mais de dignidade. Porque respeito com a população e os servidores ele não tem. Fica pagando de melhor prefeito do Brasil mas, na minha opinião ele é um dos piores, se não for o pior. Em Pará de Minas tudo acontece, em Janaúba foram inauguradas quarenta obras e asfaltada uma avenida enorme que conheço. Você olha em Mateus Leme está acontecendo; olha em Florestal, que é uma cidade pequena e pacata, acontece. Aqui em Juatuba nada acontece, o que é uma vergonha”, argumentou. 

 O vice-presidente da Câmara questionou também as respostas rasas dadas pelo executivo aos pedidos de informação dos vereadores. “A questão de iluminação pública já virou novela e quando a gente cobra, afirmam que está no fluxo. Vão em um bairro, fazem cinco ruas e deixam três e partem para outra região. E quando cobramos, ficam perseguindo, ameaçando servidores e até nossos familiares. Que prefeito é esse que antes da pandemia pregava outra coisa”, questionou. 

Eltinho também revelou que muitos amigos e familiares têm sofrido perseguições após sua mudança de posição, e que alguns nem podem tirar fotos com amigos que são contrários à atual administração.

“Se tiram fotos com amigos são advertidos. Eu vou tirar foto com quem eu quiser, vou abraçar quem eu quiser. Quem é ele para determinar isso na minha vida. Eu tenho temor somente de Deus. Agora ele vir querer ser o ditador da cidade? Eu estou torcendo para passar logo esses meses, para esse cara pegar a mala e ir embora. A verdade é que me sinto envergonhado de ter feito parte deste grupo e deste partido”, desabafou.