Câmeras de segurança registram invasão e furto à residência do Canaã

0
855

Dois homens invadiram uma residência e furtaram diversos eletrônicos, no bairro Canaã, em Juatuba. A ação dos criminosos foi flagrada pelo circuito interno e externo da residência.

Nas imagens, é possível ver que um dos indivíduos chega à residência por volta de 14h25, toca o interfone diversas vezes, quando nota que não há ninguém na casa, volta de carro minutos depois e invade a residência. As imagens mostram a dupla carregando televisores e outros equipamentos eletrônicos menores. No momento do furto, um dos autores chega a prender uma cachorrinha dentro da casa, para que o crime pudesse ser concretizado com mais tranquilidade.

A câmera capta toda ação, que durou em média dez minutos. Além da dupla foi possível notar que outro indivíduo dirigia o veículo, que esperava do lado de fora da residência. De acordo com moradores da região, atos como este, têm sido frequente no bairro Canaã, mas até então ninguém sabia quem era os criminosos.

“Agora eles podem ser identificados, além das imagens captarem o rosto dos bandidos, elas captaram também a placa do veículo utilizado no furto, que foi um Chevrolet, modelo Celta de cor prata”, diz vizinho da vítima.

O morador da região alerta que caso os vizinhos notem a circulação de um veículo prata suspeita, que acionem a Polícia Militar. “Infelizmente isso está ocorrendo com frequência aqui no Canaã, já mobilizei diversos vizinhos para ficar em alerta e comunicamos à PM”, revela.

O Jornal de Juatuba e Mateus Leme entrou em contato com a Polícia Militar, que afirmou ter recebido denúncias de casos parecidos na região, mas não deu mais detalhes devido ao período eleitoral, que proíbe a publicidade de ações de órgãos ligados ao Governo do Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezessete − dezesseis =