Grávida, esposa de “Ferrugem”, dá à luz minutos após título

Após procurar a ambulância do estádio, ela foi levada à Santa Casa e ganhou o Bebê no hospital

0
359

O jogador mateus-lemense, Lucas Diniz Paiva, 39 anos, conhecido como Ferrugem, viveu intensas emoções no último domingo. Enquanto ele comemorava a conquista da Copa Itatiaia, a esposa dele, Isabella se preparava para dar à luz ao filho do casal, na Santa Casa de Belo Horizonte, para onde foi levada após entrar em trabalho de parto no Estádio Independência.

Quando foi avisado pelos profissionais de saúde da ambulância que a mulher tinha sido encaminhada para o hospital após sentir contrações durante a partida, o atacante pediu uma carona para a acompanhar o nascimento do pequeno Lucca, primeiro filho do casal.

“Foi no segundo tempo que ela começou a sentir as contrações. Eu não estava sabendo de nada. Ela não quis me avisar para eu não me preocupar. Como machuquei, saí do jogo e no banco me falaram que ela estava na ambulância. O mesário não queria me deixar eu ir, mas expliquei a situação e eles deixaram eu ir. Ela estava bem e falou que era só o calor”, conta.

Ferrugem disse ao Jornal de Juatuba e Mateus Leme que não imaginava que se tornaria pai instantes após o início do segundo tempo de jogo. “Eu estou vivendo os melhores dias da minha vida. Eu brinco que, mesmo se tivéssemos programado, não seria tão perfeito. O pessoal do hospital teve um carinho muito grande com a gente. Foi coisa de Deus. É inexplicável. Eu machuquei e fiquei muito chateado. Aí nasceu meu filho para eu tirar o foco da tristeza. Só tenho que agradecer”.

Na manhã de terça-feira, a esposa Isabella e o filho, Lucca, receberam alta da Santa Casa e foram liberados para voltar para Mateus Leme. O jogador revela que sua primeira semana como pai e campeão está sendo “uma loucura literalmente” e que tem recebido muitas mensagens de reconhecimento e carinho dos mateus-lemenses. “Eu falei com alguns amigos, que se tivesse programado para escrever um roteiro para ser dessa forma, não sairia desse jeito. Agradeço ao pessoal do hospital, ao prefeito, à Liga Esportiva, amigos jogadores e todos envolvidos”.

Planos Futuros

Ferrugem conta que já jogou há muitos anos, pela categoria de base do Estrela Mirim. No entanto, apenas agora retornou aos gramados pelo time, na Copa Itatiaia. O jogador revela que conquistou alguns títulos por outras cidades como Brumadinho e Sarzendo, mas ser campeão pela cidade que nasceu é um sonho. “O meu sonho sempre foi conquistar um título para a minha cidade e assim fomos abençoados. Os planos agora é seguir disputando pelo Estrela e trazer mais conquistas para nosso povo”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

17 − 17 =